Abertas inscrições para alunos fiscais do Exame de Seleção 2017

Prazo de inscrição teve início hoje, 5, e encerra na próxima segunda-feira, 10

Publicada em 05/10/2016 Atualizada há 12 meses

Candidatos do Campus Pau dos Ferros concorrerão às vagas dos cursos técnicos integrados em Alimentos, Apicultura e Informática

A Diretoria Acadêmica do Campus Pau dos Ferros do IFRN, DIAC, abriu inscrições para alunos que desejem atuar como fiscais durante a aplicação das provas do Exame de Seleção 2017 do IFRN.

Podem se inscrever alunos matriculados em curso técnicos e superiores do Campus Pau dos Ferros. Para participar, é necessário que aluno possua conta bancária em seu próprio nome, no Banco do Brasil (conta corrente) ou Caixa (conta corrente ou poupança).

A inscrição deverá ser feita exclusivamente via internet, mediante preenchimento de Formulário Eletrônico.

A relação de alunos selecionados deverá ser publicada na terça-feira, 11, no site e mural principal do Campus. Junto à lista, deverá ser informada a data de realização da reunião de fiscais. A presença na reunião é obrigatória, sob pena de substituição do fiscal por outro.

As provas do Exame de Seleção 2017 serão aplicadas no dia 16/10/2016, no turno vespertino, em diversos campi do IFRN, movimentando milhares de candidatos em todas as regiões do estado.

Acesse:

FORMULÁRIO DE INSCRIÇÃO PARA ALUNO FISCAL DO EXAME DE SELEÇÃO 2017