“IFRN aprova projeto de R$ 1 milhão para benefício do caju”

Projeto Aprovado da Fábrica-Escola é Notícia nos Principais Jornais da Região!

Publicada em 30/10/2010 Atualizada há 1 ano

O IFRN – Campus Pau dos Ferros – foi notícia de capa no jornal O MOSSOROENSE  nesta quinta-feira (28/10). A matéria intitulada “IFRN aprova projeto de R$ 1 milhão para benefício do caju” faz referência ao Projeto Fábrica-Escola: beneficiando o pedúnculo de caju e frutas tropicais, gerando emprego, trabalho e renda para a região Oeste do Rio Grande do Norte. O Projeto foi aprovado junto à PETROBRAS e faz parte do Programa Petrobras Desenvolvimento e Cidadania, cuja seleção pública contemplou 113, dos 5.183 projetos inscritos e destinará um investimento total de R$ 110 milhões no período de dois anos para o programa.  A defesa do Projeto foi feita esta semana na cidade do Rio de Janeiro – RJ e teve a participação de uma equipe de três educadores da Instituição constituída pela Diretora Acadêmica, Profª. Amélia Reis; o Coordenador de Pesquisa do Campus – Prof. Ulysses Vieira – e o Coordenador do Curso Técnico de Alimentos e Coordenador do projeto, Prof. Márcio Bezerra, que se deslocaram com intuito de defender a aprovação do Projeto na Cidade Maravilhosa. A todos os envolvidos, direta ou indiretamente com o projeto, fica o obrigado e os parabéns da Direção Geral do Campus representada pela Profa. Antônia Francimar e de toda a comunidade pauferrense.