Portal IFRN

Educação, Ciência, Cultura e Tecnologia em todo o Rio Grande do Norte

ETAPI

1º Encontro de Tecnologias Apícolas acontece no dia 13 de novembro

Programação conta com concurso e exposição fotográfica, cujas inscrições vão até terça-feira, 5

Publicada em 01/11/2019 Atualizada há 1 ano

Thamara Aquino e Anderson Rocha, alunos do Instituto

Com o objetivo de promover e socializar atividades acadêmicas, científicas e culturais do Curso Técnico Integrado em Apicultura, o grupo de professores do curso promoverá o 1º Encontro de Tecnologias Apícolas (ETAPI).


O evento será realizado no dia 13 de novembro e reunirá alunos professores e técnicos-administrativos do curso de Apicultura.


A abertura do ETAPI será realizada às 8h no IFRN, no Auditório Ariano Suassuna. Entre as atividades estarão exposições de equipamentos e tecnologias apícolas, sessões de trabalhos científicos apresentados em pôsters.


ETAPI premiará autores (as) de melhores fotografias feitas por celulares

Uma outra atividade que promete movimentar os alunos é o 1º Concurso e Exposição Fotográfica do ETAPI, cujas inscrições têm início hoje (1º) e seguem até a próxima terça-feira (5). O diferencial é que o concurso trabalhará com fotografias produzidas exclusivamente por aparelhos celulares. Podem participar alunos com matrícula ativa no Curso Técnico em Apicultura. Antes de registrar a foto, o (a) candidato (a) deverá selecionar a opção de melhor resolução possível do celular.


As inscrições devem ser efetuadas via internet, mediante submissão da fotografia para o e-mail: etapi.pf@ifrn.edu.br até o prazo estabelecido no regulamento. No e-mail devem ser informados: nome completo, número da matrícula, ano e turno de estudo e número de telefone.


Os (as) autores (as) das 3 melhores fotografias receberão certificado, kit surpresa e premiação em dinheiro. As fotos serão utilizadas para promoção do curso de Apicultura e edições posteriores do ETAPI.


Os (as) estudantes devem acessar o regulamento para consultar mais detalhes do concurso:

Regulamento do 1º Concurso e Exposição fotográfica do ETAPI