COMPETIÇÃO

1ª seletiva do Desafio de Programação do ETAL acontece amanhã (29/7)

Equipes devem ficar atentas às normas e prazos estabelecidos no edital

Publicada em 28/07/2015 Atualizada há 1 ano

Hotsite do evento, o http://eventos.ifrn.edu.br/etal , foi desenvolvido por alunos do curso superior de TADS.

A Comissão Organizadora do  1º Desafio de Programação do ETAL, evento paralelo do Encontro Tecnologia do Alto Oeste Potiguar, comunica o cronograma da 1ª seletiva da competição.

Os candidatos devem ficar atentos aos prazos estabelecidos no Edital Nº 19/2015-DG/PF/IFRN, documento que elenca regras e datas do jogo.

Confira o cronograma da 1ª seletiva, com data, horário e locais. As equipes devem comparecer nos locais e horários abaixo, conforme informaram no ato da inscrição:

1ª SELETIVA (29/7/2015)
Turno matutino: 9h, no Laboratório 47, de Informática  (3º piso do prédio principal);
Turno vespertino: 15h, no Laboratório 46, de Informática  (3º piso do prédio principal);
Turno noturno: Laboratórios 46 e 50 (3º piso do prédio principal);

SESSÃO TIRA-DÚVIDAS

Na noite de hoje (28/7), a partir das 19h, o professor Jeferson Queiroga estará presente no Laboratório 50 para esclarecimento de dúvidas pertinentes ao Desafio. Equipes podem esclarecer dúvidas através do e-mail: jeferson.queiroga@ifrn.edu.br

Dezenas de alunos, distribuídos em mais de 30 equipes, efetuaram inscrição no Desafio. As 10 equipes mais pontuadas serão classificadas para a final. Receberão premiação as três primeiras equipes com melhor pontuação.

Acesse mais informações, lendo o edital na íntegra:

EDITAL Nº 19/2015-DG/PF/IFRN