Gabinete Itinerante

Encontro abordou o planejamento 2015

Publicada em 05/11/2014 Atualizada há 1 ano

Professor André Almeida recebendo a portaria do RSC

Na manhã desta quarta-feira (05) o Campus Parnamirim recebeu a visita do Gabinete Itinerante com a presença do Reitor, Belchior de Oliveira Rocha, do Pró-Reitor de Planejamento e Desenvolvimento Institucional, Wyllys Abel Farkatt Tabosa, do Assessor da Reitoria, Francisco das Chagas de Mariz Fernandes, e da Chefe de Gabinete da Reitoria, Maria Auxiliadora Pereira de Lira.

O principal objetivo desta visita do Gabinete Itinerante foi apresentar o Planejamento Anual de 2015 aos alunos e servidores da instituição, fazendo ainda uma prestação de contas do que foi investido até o momento no Orçamento 2014. A pedagoga Ticiana Coutinho, aproveitou a oportunidade para incentivar os alunos a responderem a Avaliação Institucional no SUAP. Já a bibliotecária, Marise Lemos, entregou oficialmente ao Reitor o convite da II Semana do Livro e da Biblioteca, que acontece de 18 a 21 desse mês.

Na ocasião, cinco professores, dentre eles Alison Batista (Educação Física), André Almeida (Desenvolvimento de Sistemas) e Valdemiro Júnior (Matemática) receberam as portarias que homologam o doutorado através do Reconhecimento de Saberes e Competências (RSC).

Após o evento, o Diretor-Geral, Ismael Coutinho, levou o Reitor para uma visita as instalações da Biblioteca Nísia Floresta, que recentemente passou por uma ampliação e mostrou a reforma do Gabinete da Direção-Geral que está em andamento.

servidores