Portal IFRN

Educação, Ciência, Cultura e Tecnologia em todo o Rio Grande do Norte

Esporte

Torneio de futsal acontece esta semana

Competição realizada no ginásio do Campus

Publicada em 01/02/2017 Atualizada há 1 ano

Começou nesta segunda-feira (30) e segue até amanhã, quinta-feira, dia 2 de fevereiro, o Torneio dos Alagados – Competição de Futsal masculino e feminino. Este torneio foi realizado, pela primeira vez, em 2013, a segunda edição em 2015 e agora, em 2017, está na sua terceira edição. Os idealizadores deste torneio - que vem crescendo e se firmando no campus -, são os servidores técnico-administrativos José Felipe e Paulo Henrique. Para eles, o torneio tem o objetivo a confraternização dos diversos participantes através do esporte vivenciado.

Este torneio conta com a participação de 155 atletas - incluindo servidores, terceirizados, estagiários, alunos e ex-alunos do campus. O torneio tem o apoio do Programa de Qualidade de Vida do Servidor e, também, do Setor de Saúde do campus.

A premiação será realizada com medalhas para os três primeiros colocados e premiações especiais para o melhor jogador, para o artilheiro, para o melhor drible, para o melhor goleiro, para o atleta estreante com melhor desempenho e para o gol mais bonito da competição.

As competições estão acontecendo, a partir das 18h, no ginásio do campus.

 

 

 

 

Palavras-chave:
servidores

Notícias relacionadas