III Mostra de Cultura Hispânica

Terceira edição da Mostra de Cultura Hispânica acontece no Campus

Evento faz parte da programação da V Semana de Ciência e Tecnologia e acontece na próxima sexta-feira, 29, no anexo I do Campus

Publicada em 26/11/2019 Atualizada há 12 meses

Na próxima sexta-feira, dia 29 de novembro, no Anexo I (Salas de videoconferência e de Línguas) do Campus Parnamirim, será realizada a 3ª Mostra de Cultura Hispânica. O evento é organizado pelas turmas de quarto ano dos cursos técnicos integrados em Informática e Mecatrônica, sob a orientação da professora da disciplina de Língua Espanhola Érika Moreira.

Esta edição da mostra é a culminância dos trabalhos orientados pela professora durante o ano letivo de 2019, na disciplina de língua espanhola, pelos alunos das referidas turmas. Este ano, a Mostra Hispânica apresenta diferentes aspectos culturais de 4 países hispanohablantes: Colômbia, Espanha, Argentina e México.

Segundo Érika: "É muito gratificante poder divulgar um pouco do trabalho que foi realizado durante todo o ano letivo e levar os alunos a se aproximarem da Cultura de países de língua espanhola. A Mostra de Cultura Hispânica, mais do que uma atividade acadêmica, é uma oportunidade de apreciar a cultura de outros povos, o que possibilita uma ampliação da visão de mundo dos estudantes"

A visitação à Mostra é pública, gratuita e funcionará das 8h50 às 12h.

extensao
pesquisa