Esporte

Solenidade de abertura do JERN´S Regional de Parnamirim será realizada no Campus

Evento será realizado no dia 07/08, no ginásio poliesportivo

Publicada em 28/07/2015 Atualizada há 1 ano

Acontece no dia 7 de agosto, no Ginásio do Campus Parnamirim, a solenidade de abertura da XLV edição do JERN´S Regional de Parnamirim. A Secretaria de Estado da Educação e Cultura do Rio Grande Norte, através da 2ª Diretoria Regional de Educação (2ªDIRED) está organizando esta solenidade que conta com atletas de 63 escolas, distribuídas em 12 municípios.

Para o Diretor-Geral do Campus Parnamirim, Ismael Coutinho, “sediar a abertura da regional do JERN’S em Parnamirim e participar dessa grande festa do esporte escolar traz, além de uma oportunidade de dar mais visibilidade à Instituição, um grande estímulo para que os nossos alunos possam estar participando ativamente dos jogos ainda mais motivados”.

A abertura terá início às 9h e contará com apresentações das escolas e suas respectivas delegações, hasteamento do Pavilhão Nacional, juramento do atleta, entrada do fogo simbólico e apresentações artístico-culturais.