Reunião de pais

Segunda Reunião de Pais e Mestres de 2018 acontece mês que vem

Agora o encontro está marcado para o dia 16 de maio e não mais para o dia 8

Publicada em 27/04/2018 Atualizada há 1 ano

Próxima reunião acontece mês que vem

A reunião que anteriormente estava marcada no calendário acadêmico para o dia 8 de maio agora irá acontecer no dia 16 de maio. É a 2ª Reunião de Pais/Responsáveis e Mestres do Ano Letivo 2018, promovida pela Diretoria Acadêmica e a Equipe Técnico Pedagógica (ETEP) do Campus Parnamirim. Este encontro - referente ao primeiro bimestre do Ano Letivo de 2018 - acontecerá no turno vespertino, às 14h30min.

Esta reunião visa estreitar o elo entre a escola e a família, no intuito de proporcionar um acompanhamento mais próximo dos alunos. Neste encontro, além de ser feita a entrega dos boletins, os pais/responsáveis irão dialogar com os professores e receberão, também, formações com a Equipe Técnico Pedagógica. Seguindo a seguinte programação:

Entrega de boletins – Secretaria Acadêmica

Reunião formativa - Auditório