Portal IFRN

Educação, Ciência, Cultura e Tecnologia em todo o Rio Grande do Norte

Secitex

Secitex 2018 tem início nesta semana

Muitos estudantes do Integrado e Superior do Campus apresentam trabalho no evento

Publicada em 29/10/2018 Atualizada há 1 ano

Aulas do Subsequente continuam normalmente.

O Campus Parnamirim informa que, nos dias 29 a 31 de outubro, será realizado no Campus Natal-Central  a Semana de Ciência, Tecnologia e Extensão do Instituto Federal do Rio Grande do Norte (Secitex), o maior evento científico e cultural do IFRN. Em reunião realizada com os servidores, foi levantada a necessidade de estimular e proporcionar a participação dos alunos em um grande evento científico como esse.

Desta forma, nos dias 30 e 31 de outubro, os alunos do Campus Parnamirim do Ensino Técnico Integrado em Informática e Ensino Técnico Integrado em Mecatrônica, e os alunos do Curso Superior de Tecnologia em Sistemas para Internet, realizarão suas atividades dentro do evento. Aqueles que apresentarão projetos dentro do evento serão acompanhados pelos orientadores dos respectivos projetos, os demais deverão ser encaminhados ao Campus Natal Central, onde encontrarão nossos professores e servidores e serão acompanhados pelos mesmos.

Os alunos do Curso Técnico Subsequente em Mecatrônica e Técnico Subsequente em Redes de Computadores participarão de aulas no horário habitual no Campus Parnamirim. Assim também as aulas das Mulheres Mil acontecerão normalmente de terça a quinta-feira, nos 2 turnos (7:30 às 10:45 e 13:30 às 16:45).

 

Palavras-chave:
ensino

Notícias relacionadas