Retificado edital do processo seletivo para estagiário

Seleção regida pelo Edital nº09/2016-DG/PAR

Publicada em 16/05/2016 Atualizada há 12 meses

A Direção-Geral do Campus Parnamirim divulgou, hoje (16), a retificação nº01 do Edital nº 09/2016-DG/PAR. Com a retificação do referido edital, as vagas deste processo seletivo serão destinadas aos alunos devidamente matriculados em Curso Superior de Graduação em Administração, Ciências Contábeis, Tecnologia em Gestão Pública ou Tecnologia em Logística, devidamente autorizados pelo MEC. Outra retificação realizada deu-se no cronograma do processo seletivo. As inscrições poderão ser realizadas até sexta-feira, dia 20 de maio, através do envio do currículo e cópia do histórico escolar, para o seguinte endereço eletrônico: compat.par@ifrn.edu.br. O candidato deverá preencher o campo do assunto no e-mail com o título: ESTÁGIO – COMPAT/PAR.

Confira:

Retificação n º01 do Edital nº09/2016-DG/PAR