Portal IFRN

Educação, Ciência, Cultura e Tecnologia em todo o Rio Grande do Norte

Estágio

Retificado edital de seleção para estágio na área de Saúde Bucal

As inscrições deverão ser realizadas até às 15h do dia 16 de agosto de 2017

Publicada em 15/08/2017 Atualizada há 1 ano

A Direção-Geral do Campus Parnamirim divulgou, nesta terça-feira (15), a 2ª retificação do Edital nº 23/2017-DG/PAR, referente ao Processo Seletivo Simplificado para oferta de duas vagas de estágio para alunos matriculados em Curso Técnico em Saúde Bucal, devidamente autorizado pelo MEC. A 1ª retificação, divulgada no dia 8 de agosto, ocorreu no item 1.1 do edital, que trata do valor da bolsa a ser percebida pelos candidatos contratados. Já a 2ª retificação ocorreu no cronograma deste processo seletivo.

Com a alteração as inscrições poderão ser realizadas até às 15h do dia 16 de agosto de 2017, através do envio de currículo e histórico escolar, anexando-se cópias digitalizadas de certificados/declarações para comprovações dos critérios objetos de avaliação da etapa 1 elencados no item 3.1 do referido edital, para o seguinte endereço eletrônico: coaes.par@ifrn.edu.br. O candidato deverá preencher o campo do assunto no e-mail com o título: ESTÁGIO DE TSB – PAR.

De acordo com o edital, este processo seletivo será composto por duas etapas avaliativas. A primeira etapa consistirá na avaliação dos Currículos Vitae dos candidatos. E a segunda etapa, o candidato será avaliado por meio de uma entrevista. O resultado da avaliação de currículos está previsto para ser divulgado até às 16h do dia 16 de agosto.

 

Acesse:

Retificação 02

Retificação 01

Edital nº 23/2017-DG/PAR