Portal IFRN

Educação, Ciência, Cultura e Tecnologia em todo o Rio Grande do Norte

Estágio

Retificado edital de seleção para estágio na área de Saúde Bucal

As inscrições deverão ser realizadas nos dias 10 e 11 de agosto de 2017

Publicada em 08/08/2017 Atualizada há 1 ano

A Direção-Geral do Campus Parnamirim divulgou, nesta terça-feira (8), a retificação do Edital nº 23/2017-DG/PAR, referente ao Processo Seletivo Simplificado para oferta de duas vagas de estágio para alunos matriculados em Curso Técnico em Saúde Bucal, devidamente autorizado pelo MEC. A retificação ocorreu no item 1.1 do edital, que trata do valor da bolsa a ser percebida pelos candidatos contratados.

As inscrições deverão ser realizadas, nos dias 10 e 11 de agosto de 2017, através do envio de currículo e histórico escolar, anexando-se cópias digitalizadas de certificados/declarações para comprovações dos critérios objetos de avaliação da etapa 1 elencados no item 3.1 do referido edital, para o seguinte endereço eletrônico: coaes.par@ifrn.edu.br. O candidato deverá preencher o campo do assunto no e-mail com o título: ESTÁGIO DE TSB – PAR.

De acordo com o edital, este processo seletivo será composto por duas etapas avaliativas. A primeira etapa consistirá na avaliação dos Currículos Vitae dos candidatos. E a segunda etapa, o candidato será avaliado por meio de uma entrevista. O resultado da avaliação de currículos está prevista para o dia 15 de agosto.

 

Acesse:

Retificação 01 do Edital nº 23/2017-DG/PAR

Edital nº 23/2017-DG/PAR