Portal IFRN

Educação, Ciência, Cultura e Tecnologia em todo o Rio Grande do Norte

Ensino

Retificação prorroga inscrições no ProITEC

Com as alterações, o prazo de inscrição foi estendido, e agora se encerra no dia 17 de abril

Publicada em 08/04/2016 Atualizada há 12 meses

A Pró-Reitoria de Ensino publicou, na manhã desta sexta-feira (8), a segunda retificação do edital 8/2016, que trata do Programa de Iniciação Tecnológica e Cidadania 2016 (ProITEC). Tal programa objetiva o aprofundamento de aprendizagem de alunos das escolas da rede pública de ensino do Estado do Rio Grande do Norte, contemplando as disciplinas de Língua Portuguesa, Matemática e Ética e Cidadania. 

Com as modificações no edital, as inscrições podem ser feitas até o dia 17 de abril, através do site do Portal do Candidato (http://processoseletivo.ifrn.edu.br/). Com isso, o prazo para pagamento do boleto se encerra dia 18 de abril. E ainda, o período de entrega da documentação e recebimento do material didático se postergou, agora acontecerá entre os dias 10 e 13 de maio, no campus para o qual o candidato optou no momento da inscrição.

O ProITEC disponibilizará aos candidatos inscritos, que comprovarem estudar em escola pública, o material didático, contendo um livro texto, acompanhado de DVD com as teleaulas gravadas, e um livro de atividades para subsidiar os estudos. Não há limite de vagas oferecidas para o ProITEC. 

Dentro do programa ainda existe a aplicação de uma prova nos moldes do Exame de Seleção, para que os candidatos inscritos no ProITEC se adaptem a dinâmica do processo seletivo. Para tanto, haverá a publicação do Cartão de Inscrição no dia 12 de agosto e a realização da prova acontece no dia 21 do mesmo mês. 

 Retificação 02

Edital 8/2016 - Retificado 02

 Página do Processo Seletivo 

Palavras-chave:
ensino

Notícias relacionadas