Portal IFRN

Educação, Ciência, Cultura e Tecnologia em todo o Rio Grande do Norte

CPA

Resultados da Autoavaliação Institucional 2016 são apresentados à comunidade acadêmica

Apresentação realizada para os servidores no dia 06/09 e para os alunos no dia 13/09

Publicada em 15/09/2017 Atualizada há 1 ano

A Comissão Própria de Avaliação (CPA) do Campus Parnamirim, no intuito de divulgar os resultados obtidos na última Autoavaliação Institucional realizada no IFRN, reuniu a comunidade acadêmica no auditório do Campus para realizar a apresentação do relatório final. Para que toda a comunidade pudesse participar, a apresentação ocorreu, no dia 6 de setembro, para os servidores, e, no dia 13 de setembro, para os alunos, sendo realizada nos três turnos de aula.

A CPA do Campus Parnamirim é composta pelos seguintes servidores: Arlindo Barbosa, Frank Victor Amorim, Magno Alves, Maria José Bezerra, Marise Lemos, Fabiana Marcelino, Priscila Seabra e Wigna Lustosa, conforme a Portaria nº 191/2015-DG/IFRN.

Presidindo esta comissão esteve o professor Frank Victor que define o papel da CPA ao afirmar que ela “é o maior instrumento que toda a comunidade educacional tem para expor suas necessidades que, após coleta e análise de informações, são levadas à gestão para que possa ajudar no planejamento do ano seguinte e, certamente, trazer melhorias para nosso campus”. 

 

 

Comissão Própria de Avaliação