FIC

Realizado encerramento do curso para Leitor Proficiente

Momento realizado nesta quinta-feira (21)

Publicada em 22/12/2017 Atualizada há 1 ano

Nesta quinta-feira (21) foi realizado o encerramento do Curso FIC (de Formação Inicial e Continuada) para Leitor Proficiente. Neste curso foram abordados Gêneros não Literários e Gêneros Literários. O curso, organizado pelas professoras Marta Helena Feitosa Silva e Érika Moreira, foi destinado para alunos dos cursos técnicos integrados do Campus Parnamirim.

Durante o encerramento, os cursistas dos dois módulos ofertados durante o ano, juntamente com as professoras, realizaram uma avaliação do curso, trazendo propostas de novas ofertas de cursos para o ano letivo de 2018.

Para os alunos, o curso potencializou a competência leitora e oportunizou aprofundarem seus conhecimentos literários. Para as professoras, mais do que o cumprimento de uma atividade pedagógica, foi uma experiência enriquecedora e motivadora para próximos projetos.