Programas de Assistência Estudantil

Publicado resultado da seleção para os programas de assistência estudantil

Os selecionados estão sendo convocados para uma reunião com a COAES/PAR amanhã, 07/06

Publicada em 06/06/2017 Atualizada há 1 ano

A Coordenação de Atividades Estudantis, COAES, divulga do resultado do processo de renovação e seleção para os programas de assistência estudantil, correspondente ao edital nº 002/2017 DIGAE/IFRN. Estão sendo disponibilizadas duas listagens para cada programa. Uma refere-se aos alunos que continuarão como bolsistas, e a outra, aos selecionados para bolsas novas, que compreendem o total de bolsas disponibilizadas pelo Campus Parnamirim menos o número de renovações.

Os selecionados estão sendo convocados para uma reunião amanhã, 07/06, na sala B16 do prédio anexo. Estão sendo disponibilizados três horários para a reunião, Às 10h, às 13h30 e às 18h. O aluno poderá comparecer a qualquer um dos horários da reunião. Aquele que não comparecer à reunião e não justificar sua ausência será considerado desistente.

Acesse os resultados nas listas abaixo:

Resultados das novas seleções:

Seleção Auxílio Alimentação

Seleção Auxílio Transporte