Prorrogado período de inscrições para 1ª Corrida Rústica do Campus Parnamirim

Inscrições podem ser realizadas até a próxima segunda-feira (20)

Publicada em 15/02/2017 Atualizada há 1 ano

A Comissão Organizadora da 1ª Corrida Rústica do Campus Parnamirim prorrogou o período de inscrições, seguindo até à próxima segunda-feira, dia 20 de fevereiro. A comissão informa, ainda, que ex-alunos do Campus Parnamirim, também, podem participar deste evento.

Neste evento será realizada uma corrida disputada na distância de 5km e uma caminhada de 3km. O horário de concentração do evento será a partir das 15h e de largada, às 16h, para a corrida e, às 16h10, para a caminhada.

As inscrições deverão ser realizadas, de forma presencial, no hall de entrada do Campus Parnamirim, no horário das 8h às 11h e das 13 às 17h. No ato de inscrição, o participante deverá doar 1Kg de alimento não perecível (arroz, feijão, macarrão, farinha de mandioca, flocos de milho).

Segundo o regulamento, o número máximo de inscritos no evento será de 150 pessoas, considerando-se as vagas da corrida e caminhada juntos. O número de servidores inscritos não poderá ultrapassar o limite de 50 e de alunos 100. Na hipótese de não ocorrer o preenchimento no total das vagas disponíveis para servidores e alunos, as vagas em aberto poderão ser redistribuídas para o outro grupo, desde que não seja ultrapassado o quantitativo máximo de 150 pessoas.