Prorrogado o prazo para a submissão dos projetos de pesquisa

As inscrições podem ser realizadas até às 9:00 do dia 25/08

Publicada em 21/08/2015 Atualizada há 1 ano

A Pró-Reitoria de Pesquisa e Inovação do IFRN e a Coordenação de Pesquisa e Inovação do Campus Parnamirim comunicam que foi prorrogado o prazo para a submissão de projetos de pesquisa referente ao Edital nº11/2015-PROPI. A submissão pode ser realizada até às 9h do dia 25/08/2015, terça-feira, através do Sistema Unificado de Administração Pública-SUAP (http//:suap.ifrn.edu.br).

Segundo consta no edital, quatro projetos de pesquisas serão apoiados, onde o Campus Parnamirim concederá um total de 03 (três) bolsas para coordenador e 06 (seis) bolsas para estudantes, através do Programa Interno de Apoio à Pesquisa, na modalidade de desenvolvimento de projetos de pesquisa, e a PROPI concederá 02 (duas) bolsas para estudantes.

Confira:

Edital nº11/2015-PROPI