Prorrogado prazo para autoavaliação institucional 2014 do IFRN

Alunos, professores e técnicos-administrativos podem responder até 21 de novembro

Publicada em 14/11/2014 Atualizada há 1 ano

A Comissão Própria de Avaliação (CPA) prorrogou até o dia 21 de novembro o prazo para que alunos, professores e técnicos-administrativos possam participar da Autoavaliação Institucional 2014 do IFRN. O questionário eletrônico está disponível no SUAP (https://suap.ifrn.edu.br/)

Coordenada pela CPA, órgão de assessoramento do IFRN, a autoavaliação é uma ação que busca o aprimoramento do planejamento e da gestão da instituição, a partir dos dados apontados pela comunidade acadêmica por meio de questionário eletrônico disponível no SUAP.

No questionário, são contempladas questões sobre Organização, Gestão, Planejamento e Avaliação Institucional; Política de Pessoal e Carreira; Infraestrutura para Ensino e Pesquisa; Ensino, Pesquisa Extensão e Assistência aos Estudantes e Egressos; Função Social e o PDI, em conformidade com os eixos indicadores do Sistema Nacional de Avaliação da Educação Superior – SINAES, utilizados pelo MEC para a avaliação institucional.

servidores