Natação Cidadã

Projeto Natação Cidadã é encerrado com bons frutos

O projeto trouxe ótimos rendimentos e boas parcerias

Publicada em 04/05/2018 Atualizada há 1 ano

Projeto foi mais uma ação produtiva na história do Campus Parnamirim.

Durante 2017 e o início de 2018, o Projeto Natação Cidadã ofereceu aulas de Natação para pessoas da comunidade. As aulas aconteciam nas terças e quintas, sob a coordenação do professor de Educação Física Irapuan Lucena, e era uma parceria entre o IFRN Parnamirim e o Ministério de Esporte.

Esporadicamente, sempre nos fins de semana, aconteciam festivais de natação. Esses festivais contemplavam não apenas alunos do projeto, como também estudantes do Campus Parnamirim. Em sua terceira e quarta edição, o festival contou com aulas de hidroginástica, a participação de escolas públicas do município e os colégios particulares Ph3 e Fênix, assim também como a presença dos Campi Mossoró, São Gonçalo do Amarante e João Câmara.

Para o professor Irapuan, o Projeto Natação Cidadã foi um sucesso tremendo e conseguiu atingir a meta, que era atender 100 alunos. Mais uma ação produtiva para entrar na história do IFRN Parnamirim.

extensao