Projetos

Projeto Integrador “Eleições 2018” ocorreu no auditório

Alunos simularam um debate eleitoral

Publicada em 27/09/2018 Atualizada há 12 meses

Foi ao todo quatro candidatos de partidos fictícios.

Na manhã de hoje (27/09), estudantes se reuniram no auditório do Campus Parnamirim para a simulação de um debate eleitoral. A ação faz parte do Projeto Integrador “Eleições 2018”, que visa estimular o debate acerca do processo eleitoral vigente em nosso país e fomentar discussões acerca dos problemas que permeiam a sociedade potiguar, buscando alternativas de solução para os mesmos.

Os estudantes do Campus dividiram-se em grupos para formarem partidos fictícios e iniciarem suas respectivas campanhas, com direito a vídeos de propaganda eleitoral. Os candidatos foram os alunos Victor França do partido PEDT, Alane Batista do partido PJL, Joyce Rayane do partido PDF e Sérgio Victor do partido PEDF.

A simulação da eleição vai ocorrer no próximo dia 01 de outubro, por meio eletrônico.