Competição Internacional

Projeto do Campus participa de competição internacional

O concurso será em Portugal, no dia 07 de julho

Publicada em 28/06/2018 Atualizada há 1 ano

Alunos embarcam para Portugal na semana que vem.

O IFRN Campus Parnamirim terá uma equipe representante no Concurso Nacional de Robótica do Instituto Politécnico da Guarda, Competição Robô Bombeiro (http://robobombeiro.ipg.pt/), que acontecerá no próximo dia 07 de Julho de 2018, na cidade da Guarda, em Portugal.

O credenciamento da equipe para a competição é fruto da conquista do 1° lugar na III Olimpíada de Robótica, durante a SECITEX 2017, pela equipe Lone Follower do Campus, composta pelos alunos Bruno Bezerra Bastos e Mayra Perpétua de Melo Silva, ambos do curso Técnico em Mecatrônica, e pelo professor orientador Victor Costa de Andrade Pimentel, que agora participarão da competição robô bombeiro com o nome de equipe VDC.

A equipe conta ainda com valorosas contribuições dos demais professores do grupo de Mecatrônica e têm se preparado intensamente para a competição durante todo o primeiro semestre de 2018.

Vamos torcer pela equipe do nosso campus nessa competição internacional!