Alimentação suspensa

Produção de alimentação no Campus será suspensa

A medida é uma prevenção contra a infestação de moscas

Publicada em 10/05/2018 Atualizada há 1 ano

Será necessário dedetizar as instalações do Instituto.

A Direção Geral do Campus Parnamirim, juntamente com o Comitê Gestor e o Grêmio estudantil, informa que na manhã desta quinta-feira (10/05) ocorreu uma reunião para discussão do problema da infestação de moscas no Instituto. Foi decidido que haverá uma suspensão da produção de alimentos pela cantina, a partir de amanhã (11/05) até a próxima sexta-feira (18/05).

Desta forma, as atividades que os alunos realizam no contraturno das aulas (atividades de bolsistas, aulas, dependência, etc) também serão suspensas nesse período, tendo em vista que não será ofertada as refeições do programa de alimentação e as refeições comercializadas pela cantina.

Contudo, salientamos que na próxima segunda-feira (14/05) a Vigilância Sanitária virá ao Campus para fazer uma inspeção. Informamos ainda que, nos casos em que o aluno necessita passar o dia todo na escola por causa dos transportes da prefeitura, estaremos ofertando um lanche a mais no horário do almoço.

Contamos com a compreensão de todos.

extensao