Portal IFRN

Educação, Ciência, Cultura e Tecnologia em todo o Rio Grande do Norte

SECITEX 2016

Prazo de submissão de trabalhos encerra segunda-feira (12)

É necessário fazer o cadastro e a inscrição como participante

Publicada em 08/09/2016 Atualizada há 1 ano

O prazo para submissão de trabalhos para 6 das atividades que compõe a II Semana de Ciência, tecnologia e Extensão do IFRN (Secitex) encerra na próxima segunda-feira, dia 12 de setembro.

Podem ser enviadas propostas de trabalhos para a I Simpósio de Ensino de Ciências; a II Semana de Ciência e Tecnologia do Campus Parnamirim; o IV Simpósio de Extensão e o XII Congresso de Iniciação Científica (Congic) e a IV Mostra Tecnológica. As submissões devem ser feitas no portal do evento. É necessário fazer antes o cadastro e a inscrição como participante. 

Ainda vai ser aberto o prazo para submissão de trabalhos para o II Encontro de Empreendedorismo Inovador do IFRN e para a IV Mostra Tecnológica.

A Secitex acontece neste ano no Campus Parnamirim do IFRN, de 23 a 26 de novembro. O evento se configura como a maior mostra dos trabalhos científicos e culturais realizados nos 21 campi do IFRN. Além disso, é um espaço de exposição para pesquisadores, empreendedores e artistas de todo estado.

EVENTOS QUE ESTÃO COM INSCRIÇÕES ABERTAS PARA SUBMISSÃO DE TRABALHO 

XII Congresso de Iniciação Científica

Tem como objetivo socializar as pesquisas realizadas em todos os campi do IFRN e em outras instituições de ensino, além de fomentar a realização de ações integradas de pesquisa, ensino e extensão.

IV Mostra Tecnológica

O evento contempla a exposição e divulgação das mais relevantes produções acadêmicas dos diversos segmentos científicos do IFRN que envolvem tecnologia para desenvolvimento de pesquisas ou produtos. Contará com demonstrações práticas e banners dos trabalhos selecionados.

IV Simpósio de Extensão

O objetivo principal é socializar as diversas atividades de extensão realizadas em todos os campi do IFRN, que são aquelas voltadas a beneficiar diretamente a comunidade externa, contribuindo com a melhoria social e cultural.

III Semana de Ciência e Tecnologia do Campus Parnamirim

 Visa a apresentar uma mostra dos trabalhos produzidos por alunos e servidores do Campus Parnamirim nas áreas do ensino, da pesquisa e da extensão.

I Simpósio de Ensino de Ciências Naturais e Matemática

Atividade de reflexão profissional do professor e do pesquisador que propõe atualização e diálogo de saberes no que diz respeito ao ensino de Ciências Naturais e Matemática.

 

 ACESSE

SECITEX 2016