Portal IFRN

Educação, Ciência, Cultura e Tecnologia em todo o Rio Grande do Norte

Ensino

Período de renovação de matrícula começa na próxima semana

Renovação de Matrícula para 2016.1

Publicada em 05/04/2016 Atualizada há 12 meses

A Secretaria Acadêmica do Campus informa que o renovação de matrícula para 2016.1 será no período de 13 à 17 de abril. A renovaçãoocorrerá de duas formas: via Q-Acadêmico apenas para os alunos que estão na Prática Profissional, isso inclui aqueles que não conseguiram concluir até hoje (5); e via SUAP para todos os demais alunos que estejam cursando disciplinas curriculares.

A renovação de matrícula via SUAP, será concomitante com matrícula de disciplinas para o Curso Superior de Sistemas para Internet, segue a orientação para a renovação: http://portal.ifrn.edu.br/ensino/tutoriais/sistema-de-credito-renovacao-de-matricula.

Segue a orientação para a renovação para alunos dos cursos técnicos: http://portal.ifrn.edu.br/ensino/tutoriais/sistema-seriado-renovacao-de-matricula.

Os alunos que estão com matrícula trancada também deverão realizar a renovação pelo SUAP.

O Secretário Acadêmico do Campus, Eduardo Chaves, comunica que os alunos que perderem o prazo para renovação de matrícula supracitado, poderão solicitar via requerimento na Secretaria Acadêmica, em até 20 dias corridos, ao Diretor Acadêmico, conforme previsto no art. 209 da Organização Didática de 2012.

Palavras-chave:
ensino

Notícias relacionadas