subsequente 2014.1

Período de matrículas dos aprovados nos cursos subsequentes começa dia 24/04

Alunos do subsequente poderão se matricular nos dias 24 e 25 de abril das13h às 18h e 19h às 22h

Publicada em 22/04/2014 Atualizada há 1 ano

Hoje é o último dia de inscrição dos aprovados nos cursos integrados do IFRN Campus Parnamirim. As inscrições que começaram quarta-feira (16) da semana passada estão sendo realizadas no Auditório Dominguinhos do Campus Parnamirim. Ao chegar, os responsáveis retiram uma senha na recepção e logo em seguida são chamados através do sistema de atendimento eletrônico, que foi implantado especialmente para este período, visando melhor organização para atender a comunidade, e direcionados aos guichês onde um servidor do Campus fará a matrícula do aluno.

Para os alunos que foram aprovados nos cursos subsequentes, as matrículas serão realizadas dia 24 e dia 25, das 13h às 18h e 19h às 22h. No ato matrícula, o candidato deverá apresentar as seguintes documentações:

a) 02 (duas) fotos 3x4, recentes e iguais;

b) Carteira de identidade (cópia acompanhada da original);

c) Cópia da certidão de nascimento ou casamento;

d) Certificado de conclusão ou documento equivalente:

• Do ensino médio: Alunos do subsequente.

e) Histórico escolar (cópia acompanhada do original):

• Do ensino médio: Alunos do subsequente.
f) Título de eleitor, no caso dos maiores de 18 anos (cópia acompanhada da original);

g) Certificado de Alistamento Militar, de Dispensa de Incorporação ou Reservista, no caso dos maiores de 18 anos do sexo masculino

h) Cadastro de Pessoa Física (CPF) (cópia acompanhada da original)

O fardamento dos novos alunos pode ser adquirido na sala do grêmio, no valor de R$ 25,00, durante o período de matrícula.