Parceria entre SETURN/NatalCard e IFRN é firmada

Cadastro biométrico pode ser feito no Campus Natal Central até o dia 31 de agosto

Publicada em 27/08/2018 Atualizada há 1 ano

O IFRN Campus Parnamirim, através do seu grupo gestor, esteve hoje (27/08) em reunião na SETURN/NatalCard, viabilizando parceria  para inclusão na Base de Dados de Cadastro Público dos Estudantes do Município de Natal (CENAT), dos alunos regulamente matriculados nos Campi do IFRN localizados na grande Natal. Serão atendidos os estudantes residentes em Natal que estiverem matriculados especificamente nos Campi de Parnamirim, São Gonçalo do Amarante e Ceará-Mirim. Nesse sentido, é necessário que os alunos procurem o posto da NatalCard, munidos de identidade e Carteira de estudante, a fim de atualizar seu cartão e fazer o cadastro biométrico.

BIOMETRIA NO TRANSPORTE PÚBLICO

O cadastramento biométrico passou a ser obrigatório para os estudantes que pagam com dinheiro a meia passagem no sistema de transporte público da cidade, quando os créditos acabam nos cartões de passagem. A partir de 1º de setembro, apenas quem tiver feito a biometria poderá pagar a passagem em espécie.

A biometria foi definida como procedimento obrigatório firmado na 6ª Vara da Fazenda Pública entre as entidades estudantis URNE, UJERN, CERN e o município de Natal, com o objetivo de combater o falso estudante.

SERVIÇO

Informamos que temporariamente, um posto do SETURN/NatalCard está fazendo o cadastramento no IFRN Campus Natal Central. O posto que está localizado ao lado da portaria das chaves, no bloco "A", funcionará das 9h às 13h e  das 14h30 às 19h até o dia 31 de agosto.

O quê? Cadastro de biometria

Onde? Ao lado da portaria das chaves (Bloco A)

Horário? 9h às 13h e das 14h30 às 19h

Para quem: Estudantes do IFRN da Grande Natal