Portal IFRN

Educação, Ciência, Cultura e Tecnologia em todo o Rio Grande do Norte

proitec

Livros didáticos do PROITEC estão sendo entregues no Campus Parnamirim

Os inscritos poderão receber o material até o dia 25/04

Publicada em 22/04/2014 Atualizada há 1 ano

O Campus Parnamirim convoca os participantes do Programa de Iniciação Tecnológica e Cidadania – ProITEC 2014 para a entrega dos livros de apóio didático. Os participantes devem comparecer ao Auditório Dominguinhos, nos dias  22,23,24 e 25 de abril. das 08 as 12h e das 14 as 17hs, para receber o material.O ProITEC, Programa de Iniciação Tecnológica e Cidadania, resultado da transfomação do antigo Procefet é um programa de formação inicial e continuada que consiste num reforço da aprendizagem de alunos da rede pública de ensino.

O programa faz parte da política de cotas sociais do Instituto Federal e objetiva aprofundar a aprendizagem de alunos das escolas da rede pública de ensino do Estado do Rio Grande do Norte. Através do ProITEC o Instituto oferece gratuitamente livros com conteúdos de Português, Matemática e Cidadania.

A prova do PROITEC irá ocorrer no dia 17 de agosto e não servirá como critério de ingresso no IFRN, mas para avaliar o desempenho do aluno no Programa. A divulgação do cartão de inscrição, que informa o local de prova, será no dia 8 de julho.

 

Palavras-chave:
ensino
extensao
pesquisa
servidores

Notícias relacionadas