Jogos Internos abrem inscrições este mês

O evento conta com vinte e quatro modalidades

Publicada em 09/04/2019 Atualizada há 1 ano

Os Jogos Internos 2019 do Campus Parnamirim já têm data para acontecer: 21 a 25 de maio. O evento tem por finalidade promover uma maior integração, por meio do esporte escolar, como também promover a confraternização entre os participantes, equipes e a comunidade acadêmica.

Para os interessados que almejam participar dos Jogos, é condição fundamental: estar regularmente matriculado como aluno(a) do Campus Parnamirim, com no mínimo, 60% de frequência e com aproveitamento acadêmico ou ser servidor (efetivo, substituto, temporário, prestador de serviço ou estagiário) deste Campus; ser portador de cédula de identidade original, carteira de estudante original ou declaração da secretaria acadêmica do Campus; não estar cumprindo punição/suspensão no âmbito acadêmico do IFRN; constar o nome na ficha de inscrição e estar inscrito no prazo determinado pelo regulamento.

As inscrições por modalidade esportiva deverão ocorrer no período de 16 a 26 de abril, por meio de formulário específico que será disponibilizado no site do Campus Parnamirim e deverá ser entregue pelos seus representantes no Grêmio. Após as inscrições a equipe confirmará a sua participação nas respectivas modalidades, não podendo mais declinar da participação, respondendo pelos resultados futuros dos jogos que deverão constar na tabela geral.

Serão, ao todo, 24 modalidades, divididas entre equipes femininas e masculinas. Alunos de qualquer curso do Campus Parnamirim, da forma Integrada ao Superior, podem se inscrever no evento.

Acesse:

Regulamento Geral do II Jogos Internos do Campus Parnamirim