Portal IFRN

Educação, Ciência, Cultura e Tecnologia em todo o Rio Grande do Norte

Secitex 2017

Interessados podem se inscrever como avaliadores de trabalhos

Os selecionados vão avaliar os projetos submetidos para Congic e Simpósio de Extensão

Publicada em 07/07/2017 Atualizada há 12 meses

Avaliação de trabalho realizada na Secitex 2016, que aconteceu no Campus Parnamirim

A comissão organizadora da III Semana de Ciência, Tecnologia e Extensão do IFRN (Secitex) abriu o prazo para cadastro de avaliadores. Os interessados podem se candidatar até o dia 16 de julho, podendo ser professores e técnicos administrativos do Instituto e de outras instituições de ensino. Os avaliadores selecionados vão ser responsáveis pela análise dos trabalhos submetidos ao Congresso de Iniciação Científica (Congic) e ao Simpósio de Extensão do IFRN, eventos que integram a Secitex.

Além de avaliar os trabalhos submetidos, eles também poderão fazer a avaliação dos projetos apresentados durante a Semana, que acontece de 28 a 30 de novembro, com organização do Campus Caicó do Instituto. O evento será sediado na cidade de Caicó, no espaço Ilha de Santana.

COMO SE INSCREVER

Os interessados devem acessar o link específico no site da Secitex 2017 e realizar o seu cadastro. Poderão avaliar os trabalhos apenas os donos dos perfis validados. O processo de validação acontece de 17 a 23 de julho, coordenado pelas Pró-Reitorias de Pesquisa e Inovação e de Extensão do IFRN, responsáveis pelo Congic e pelo Simpósio respectivamente.

SECITEX

Em sua terceira edição, a Secitex vem se consolidando como o maior evento acadêmico e cultural do IFRN, reunindo nos mesmos dias estudantes e servidores dos 21 campi e da Reitoria da Instituição. O evento é aberto à comunidade externa, que também pode apresentar seus trabalhos de ciência, tecnologia e cultura. De caráter itinerante, acontece neste ano em Caicó.

DATAS IMPORTANTES

Captação e cadastro de avaliadores: 6 a 16/07

Validação dos cadastros: 17 a 23/07 

Período para submissão de trabalhos ao Congic e Simpósio de Extensão: 1 a 25/08 

 

Divulgação dos trabalhos selecionados: 18/10

Secitex 2017: 28 a 30/11

Inscreva-se como avaliador da Secitex 2017

Palavras-chave:
ensino
extensao
pesquisa
servidores

Notícias relacionadas