Inscritos no Proitec terão o início de Junho para adquirir material didático complementar

Publicada em 29/05/2013 Atualizada há 1 ano

Os alunos que já entregaram a documentação referente a inscrição Proitec e pegaram os livros didáticos do programa, que serão utilizados no curso, já podem adquirir um DVD que contém algumas teleaulas, que foram gravadas com o objetivo de facilitar a compreesão dos conteúdos expostos no material didático.

As mídias estão disponíveis na Secretaria Acadêmica do Câmpus Parnamirim. No ato da entrega, o candidato ou aluno deverá apresentar algum documento de identidade com foto.

A prova do Proitec 2013 acontece no dia 29 de setembro e o cartão de Inscrição, informando o local exato da avaliação, estará disponível a partir do dia 10 de setembro, na área do candidato (http://ingresso.ifrn.edu.br).

Para mais informações Acesse: oEdital ProITEC 2013 ou  a Página do ProITEC 2013.