Estágio

Inscrições para seleção de estágio na área de Mecatrônica terminam nesta sexta-feira (4)

Processo Seletivo regido pelo Edital nº21/2017-DG/PAR

Publicada em 04/08/2017 Atualizada há 1 ano

Termina nesta sexta-feira (4) o período de inscrições para seleção de estágio na área de Mecatrônica. Este processo seletivo está sendo regido pelo Edital nº21/2017-DG/PAR. Podem participar da seleção alunos devidamente matriculados em Cursos Técnicos de Mecatrônica, de 3º e 4º ano na forma Integrada e alunos de 3º e 4º na forma Subsequente.

De acordo com o edital, as inscrições deverão ser realizadas através do envio digitalizado dos seguintes documentos: Currículo, Certificados/declarações de matrícula comprovando o vínculo estudantil, e histórico escolar, para o seguinte endereço eletrônico: colab.par@ifrn.edu.br. O candidato deverá preencher o campo do assunto no e-mail com o título: Estágio Mecatrônica 2017.

Este processo seletivo será desenvolvido em três etapas avaliativas, sendo: a primeira de caráter eliminatório, a segunda de caráter eliminatório e classificatório; e a terceira de caráter classificatório.

De acordo com o cronograma estabelecido na retificação do referido edital, publicado no dia 27 de julho, o resultado da avaliação da documentação será divulgada dia 08/08, a realização do Teste de Conhecimentos será realizada no período de 14 a 18/08, e o resultado final da seleção está previsto para o dia 25/08.

Confira:

Retificação do Edital nº 21/2017-DG/PAR