Artes

Inscrições abertas para participação na I Exposição Coletiva de Desenho

Exposição ocorrerá no período de 15 a 23 de fevereiro de 2018

Publicada em 08/12/2017 Atualizada há 1 ano

Começa nesta sexta-feira (8) e segue até o dia 16 de dezembro, o período de inscrições para participação na I Exposição Coletiva de Desenho do Campus Parnamirim/IFRN. Esta exposição tem como objetivo fomentar a produção em artes visuais na comunidade escolar e está sendo realizada pelo Núcleo de Arte (Nuarte) deste Campus.

Conforme a chamada, divulgada pelo Nuarte, os critérios para participação nesta exposição são: ser aluno ou servidor do Campus Parnamirim; entregar até 3 (três) trabalhos por inscrição, sendo estes desenhos a grafite, caneta preta ou nanquim, em papel A4 ou A3, com a assinatura do artista e moldura da cor preta (3cm de borda). Poderão ser selecionados até dois trabalhos por inscrição.

As inscrições deverão ser realizadas na Coordenação do Núcleo de Educação Física e Artes (Neefa), diretamente com os bolsistas do Nuarte.

De acordo com a chamada, as obras serão avaliadas, no período de 19 a 27 de dezembro, e o resultado será divulgado, no dia 28 de dezembro, por meio eletrônico. Para os três melhores trabalhos, os ganhadores receberão um estojo contendo materiais de desenho e participarão do curso de “Desenho Realista” que será ofertado pelo NUARTE no ano de 2018.

A exposição ocorrerá no período de 15 a 23 de fevereiro de 2018.

Acesse:

Chamada para I Exposição Coletiva de Desenho / Ficha de Inscrição