Inscrições abertas para aulas de Jiu-Jitsu

Atividade esportiva faz parte de Projeto de Extensão

Publicada em 16/05/2016 Atualizada há 1 ano

O projeto de extensão “Lutando por saúde e cidadania: o Jiu-Jitsu como ferramenta educativa no IFRN Parnamirim”, coordenado pelo professor Bruno Gomes, está com inscrições abertas para alunos, servidores e pessoas da comunidade externa que desejam participar de aulas de Jiu-Jitsu.

As inscrições podem ser realizadas até quarta-feira, dia 18 de maio, na sala da Coordenação de Extensão do Campus. Na sexta-feira (20) será divulgada a relação dos participantes e no dia 25 de maio terão início as aulas.

Na tarde da quinta-feira passada, o professor de Jiu-Jitsu Bruno de Aguiar Ramos (participante também do projeto), da academia Gracie Barra Parnamirim, e o professor Bruno Gomes apresentaram o projeto para a comunidade acadêmica, expondo os objetivos e convidando a comunidade para a prática deste esporte.

Para este projeto, serão 25 vagas para alunos, 10 vagas para servidores e 15 para a comunidade externa.

extensao