FEIRA DA EDUCAÇÃO

IFRN participa do Salão de Educação

Evento ocorre de 09 a 13 de outubro no sétimo piso do estacionamento do Natal Shopping

Publicada em 10/10/2013 Atualizada há 1 ano

Começou ontem (09) o Salão de Educação do RN, no Natal Shopping, que reunirá as maiores instituições de ensino do Estado. O Salão terá 140 estandes de escolas de ensino infantil, ensino fundamental, ensino médio, escolas de idiomas, faculdades, universidades, cursos de pós-graduação e cursos isolados. É a oportunidade para os pais e estudantes pesquisarem e escolherem a instituição de ensino que mais se encaixe com o perfil do aluno.

O IFRN está presente com a proposta de apresentar à comunidade de Natal e região metropolitana, os projetos de extensão, programas institucionais, a incubadora de empresas e a editora, além da realização de inscrições para o exame de seleção 2014. O evento contará também com auditório destinado a palestras e aulas preparatórias para o Enem (Exame Nacional do Ensino Médio) com mestres de competência no mercado educacional do RN.

Horário de Participação dos diversos Câmpus no Stand:

Quarta - Das 14 às 18 h - Câmpus Parnamirim

18 às 22 h – Câmpus Zona Norte