Portal IFRN

Educação, Ciência, Cultura e Tecnologia em todo o Rio Grande do Norte

encontro desportivo

IFRN é campeão geral do Edsife 2013

Destaque dos servidores Paulo Henrique Assis e Kaline Karla de Oliveira do Campus Parnamirim

Publicada em 18/12/2013 Atualizada há 1 ano

O IFRN sagrou-se o campeão geral do Encontro Desportivo dos Servidores dos Institutos Federais do Nordeste 2013 (Edsife), que aconteceu em João Pessoa/PB, no período de 10 a 15 de dezembro. Os jogos foram organizados pelo IFPB, e das 11 modalidades das quais os servidores do IFRN participaram, trouxeram 6 medalhas de ouro, e outros ótimos resultados.

Além de conquistar a primeira colocação nas modalidades Basquetebol Masculino; Futsal Masculino; Voleibol Masculino; Voleibol Feminino; Vôlei de Praia Masculino e Natação Feminino, a delegação com 80 servidores do IFRN conseguiu ainda o quarto lugar no Futebol Society; o segundo lugar na Natação Masculino; o terceiro lugar no Futsal Feminino e o quarto lugar no Xadrez Masculino. O resultado da modalidade Atletismo Masculino e Feminino ainda não foi divulgado.

Um dos destaques do Campus Parnamirim foi a coordenadora de Gestão de Pessoas, Kaline Lima, que conquistou o 1° lugar no Arremesso de Dardo e no arremesso de peso, 1° lugar no Voleibol de quadra , 2° lugar no arremesso de disco, e por fim 3° lugar no no Futsal.

Segundo Paulo Henrique de Assis, contador do Campus Parnamirim, que participou das modalidades de Atletismo nos 100m, Revezamento 4 x 100m, Salto em distância e futsal, todas ganhando medalha de ouro, além da modalidade de Salto em altura, onde ganhou medalha de prata, o evento realizado alcançou seu objetivo. “A integração dos servidores de todos os estados nas mais diversas modalidades esportivas, proporciona a qualidade de vida e lazer ao servidor, deixando as conquistas das medalhas como consequência do merecimento e esforço, mas não sendo a principal finalidade do evento. Agora é só celebrar as novas amizades realizadas e esperar o VI EDSIFE do ano que vem.

Os servidores participantes do Edsife criaram a Fan Page IFRN no Edsife, onde podem ser conferidas mais informações e fotos do evento.

 

 

 

Palavras-chave:
servidores

Notícias relacionadas