Semana c & t

A abertura oficial do evento aconteceu dia 24/02

Publicada em 26/02/2014 Atualizada há 1 ano

Reitor Belchior Oliveira

Na última segunda-feira, aconteceu a abertura oficial da  I Semana de ciência e tecnologia do Campus Parnamirim. O evento que tem como tema "Ciência, Saúde e Esporte", marca o início de uma semana repleta de atividades, divididas em minicursos,exposições, palestras e pôsteres, além das apresentações culturais, mostra de fotografias e curtas.

O Reitor Belchior Oliveira fez-se presente juntamente com a Pró- Reitora de Extensão, Régia Lúcia Lopes, e destacou a importância de um evento onde a ciência e tecnologia é o destaque. "Essa é uma semana onde todos se debruçam sobre a ciência, uma oportunidade de explorar e elevar o nível das pesquisas dos protótipos e projetos. Isso só se faz com muita dedicação, todos de mãos dadas e motivados com o desenvolvimento".

Além da entrega de medalhas e certificados das olimpíadas escolares, os presentes também puderam ouvir uma belíssima apresentação musical dos alunos e do Professor Paulo Vítor, e aprenderem com os palestrantes Rodrigo Silva e Pablo Holanda, sobre a importância da inovação tecnológica auxiliando a saúde.

Os alunos do  "QG da imprensa", trabalho que tem como objetivo realizar uma cobertura completa da semana de C&T, já iniciaram as atividades na noite, fazendo entrevistas, fotos e textos para o Hotsite do evento, além de uma pequena matéria, que você pode assistir no endereço abaixo:

extensao
pesquisa