Portal IFRN

Educação, Ciência, Cultura e Tecnologia em todo o Rio Grande do Norte

Capacitação

I Encontro de Contadores do IFRN aconteceu no Campus Parnamirim

Encontro foi realizado na sexta-feira (15)

Publicada em 20/04/2016 Atualizada há 1 ano

Na sexta-feira (15) foi realizado, na sala de videoconferência do Campus Parnamirim, o I Encontro de Contadores do IFRN. Durante este dia o servidor Cláudio César Antunes Florencio - Coordenador de Contabilidade e Finanças da Pró-Reitoria de Administração do IFRN - conduziu o encontro.  

Este momento foi planejado com o objetivo de proporcionar a interação entre todos os servidores e servidoras que compõem o quadro de contadores no âmbito deste Instituto, de forma que, seja possível se ter uma maior proximidade entre a Diretoria de Contabilidade e Finanças, localizada na Reitoria, e as demais Coordenações lotadas em cada Campus.

Segundo Cláudio, durante este encontro foram transmitidos alguns procedimentos-padrão, a fim de que rotinas contábeis possam ser uniformizadas, essencialmente desenvolvidas em nossa Instituição. Ele ressalta que “esse encontro, realizado no Campus de Parnamirim, foi o primeiro de outros vindouros que terão datas e locais (Campus) definidos no decorrer deste ano de 2016”.

Palavras-chave:
servidores

Notícias relacionadas