Curso de Idiomas

FUNCERN e Campus Parnamirim oferecem cursos de idiomas

Parceria visa auxiliar a formação de estudantes

Publicada em 09/05/2019 Atualizada há 1 ano

A FUNCERN, em parceria com o IFRN - Campus Parnamirim, está ampliando suas ações em Parnamirim e pretende trazer cursos de cursos de idiomas. Serão oferecidas vagas para turmas de cursos de Inglês e Espanhol. A estimativa é que as aulas comecem no dia 29 de julho.

Os cursos têm duração de seis módulos, podendo haver turmas nos períodos da manhã, tarde e noite. As aulas contam com recursos audiovisuais, professores experientes e ampla estrutura de apoio.  Com um valor investimento de R$ 450,00, por módulo com carga horária de 60h.

Os cursos de idiomas da Fundação de Apoio ao Instituto Federal do Rio Grande do Norte tem reconhecimento em todo estado, ajudando na formação e estudantes e em sua inserção no mercado de trabalho, que está cada vez mais exigente.

Nos ajude a construir esses cursos respondendo o formulário. Clique no link a seguir: https://forms.gle/FYHRhviLPssutFBE9.

Serviços

A FUNCERN - Fundação de Apoio à Educação e ao Desenvolvimento Tecnológico do RN - é uma entidade de direito privado, sem fins lucrativos, que tem por missão apoiar com recursos financeiros e humanos a implementação do IFRN no interior do Estado. Uma das formas usadas pela fundação é o oferecimento de cursos de idiomas de baixo custo.