Portal IFRN

Educação, Ciência, Cultura e Tecnologia em todo o Rio Grande do Norte

DIGAE

Edital para renovação de assistência estudantil foi publicado

Processos serão realizados via SUAP

Publicada em 15/03/2016 Atualizada há 1 ano

A Diretoria de Gestão de Atividades Estudantis tornou público o Edital Nº 01/2016, que faz referência a renovação dos programas de Iniciação Profissional, Auxílio-Transporte e Alimentação. 

O processo, que é destinado aos já participantes dos programas, irá contemplar alunos dos campi Apodi, Currais Novos, Ipanguaçu, João Câmara, Natal-Central, Cidade Alta, Zona Norte, Parelhas, Parnamirim e Pau dos Ferros. Os prazos para renovação estão especificados no anexo V do Edital, as datas variam entre um campus e outro. 

Para ter direito a renovação, os estudantes deverão possuir matrícula e frequência efetiva; apresentar toda a documentação exigida; e obedecer às normas específicas do programa e aos prazos estipulados. Todo o processo será feito online, no SUAP, através de preenchimento do formulário e comprovação documental. 

Para permanência do estudante no Programa, a equipe de Serviço Social com a colaboração da Equipe Técnico-Pedagógica fará o monitoramento da frequência e do rendimento acadêmico do estudante, por meio do acesso ao Sistema de Registro Acadêmico/ SUAP. Em casos de infrequência e/ou rendimento acadêmico insatisfatório, a permanência no Programa dependerá de avaliação realizada pela equipe multidisciplinar (Serviço Social, Pedagogia e Psicologia). 

Edital Nº 01/2016