Edital 24/2018 abre vagas para seleção de Pesquisa em Robótica

Inscrições são para alunos do Integrado, Subsequente e nível Superior

Publicada em 19/10/2018 Atualizada há 1 ano

Alunos poderão se inscrever de maneira voluntária.

Foi lançado hoje o Edital 24/2018, que diz respeito ao processo de seleção de alunos para o Laboratório de Pesquisa Móvel e Educacional. Os estudantes regularmente matriculados, e com frequência efetiva em um dos cursos técnicos de nível médio na forma integrada (informática ou mecatrônica), superior ou subsequente do IFRN deste Campus, poderão se inscrever para VOLUNTÁRIOS nos projetos de pesquisa em Robótica.

A inscrição e a seleção dos candidatos são de competências dos professores Filipe Campos de Alcântara Lins, José Soares B. Lopes e Victor Costa de Andrade Pimentel, todos do Campus Parnamirim. As entrevistas com os alunos selecionados ocorrerão no dia 28 de Novembro. Todas as reuniões ocorrerão na Sala B11 do Campus Parnamirim. Os horários serão divulgados juntamente com os resultados da avaliação escrita.

Para outras informações, confira o edital aqui.