Portal IFRN

Educação, Ciência, Cultura e Tecnologia em todo o Rio Grande do Norte

Evento

Divulgados regulamentos para participação na Semadec 2018

Evento acontece no período de 27 de novembro a 01 de dezembro

Publicada em 16/11/2018 Atualizada há 1 ano

A Semana Artística, Desportiva e Cultural (SEMADEC) deste ano ocorrerá no período de 27/11 a 01/12. Este evento tem por finalidade promover uma maior integração, por meio da arte, cultura e do esporte escolar, como também, promover a confraternização entre os participantes, equipes e a comunidade acadêmica.

A Comissão organizadora da Semadec divulgou, nesta sexta-feira (16), o Regulamento Geral do evento, bem como os regulamentos específicos das atividades que a compõem e as fichas de inscrições.

As inscrições nas atividades poderão ser realizadas a partir da próxima segunda-feira (19), e seguem até o dia 21/11. Elas deverão ocorrer de forma impressa, por meio de formulário específico,  que deverá ser entregue pelos participantes na Coordenação do Núcleo de Educação Física, Esportes e Artes – NEEFA. Os formulários de inscrição das atividades encontram-se na página do evento, no site do Campus Parnamirim.

Este ano, a Semadec terá como atividades esportivas: atletismo, corrida, futebol de 7, jiu-jitsu, natação, queimada, tênis de mesa, xadrez e jogos eletrônicos. O sorteio das chaves de todas as modalidades esportivas será realizado durante o congresso técnico, que ocorrerá dia 22/11, na sala de videoconferência.

Em relação as atividades culturais, nesta edição do evento, será realizado o Festival de Talentos, que envolverá as categorias de dança, teatro e música, como também Mostra de Teatro, Mostra de Artes Visuais, Festival de Curtas e do The Voice do Campus Parnamirim. Ainda para compor as atividades culturais será realizada uma campanha de arrecadação de figurinos e adereços para a criação e composição do acervo do Núcleo de Arte do Campus Parnamirim. Dessa forma, poderão ser doados roupas e adereços seminovos e/ou novos.

O resultado final da SEMADEC 2018 está previsto para divulgação até o dia 07 de dezembro de 2018.

 

Confira aqui os regulamentos e fichas de inscrições