Portal IFRN

Educação, Ciência, Cultura e Tecnologia em todo o Rio Grande do Norte

Semadec 2017

Inscrições abertas para participação nas modalidades individuais

Comissão organizadora divulga regulamentos

Publicada em 10/11/2017 Atualizada há 1 ano

Foram divulgados, pela Comissão Organizadora da SEMADEC 2017 do Campus Parnamirim, os regulamentos das seguintes modalidades esportivas: natação, tênis de mesa, xadrez e Jiu-Jitsu. As inscrições das modalidades esportivas individuais deverão ser realizadas até o momento da abertura da SEMADEC 2017.  

As inscrições para natação, tênis de mesa e xadrez deverão ser realizadas através de preenchimento da ficha de inscrição que deverá ser entregue no NEEFA (Núcleo de Esportes, Educação Física e Arte).

A comissão organizadora comunica que, as inscrições para o Jiu-Jitsu deverão ser realizadas diretamente pelos atletas no NEEFA, mediante a apresentação da declaração de praticante desta modalidade que consta na última página do regulamento específico do Jiu-Jitsu.

De acordo com o Regulamento Geral da Semadec 2017, este evento tem como objetivo promover uma maior integração, por meio da arte, cultura e do esporte escolar, como também promover a confraternização entre os participantes, equipes e a comunidade acadêmica.

A SEMADEC acontecerá, na próxima semana, no período de 13 a 18 de novembro. A abertura será realizada, no dia 13, às 18h, no ginásio poliesportivo do Campus.

 

Acesse:

 

Regulamento - Natação

 

Regulamento - Tênis de mesa

 

Regulamento - Xadrez

 

Regulamento - Jiu-Jitsu

 

Ficha de inscrição (Natação, Tênis de mesa, Xadrez)