Portal IFRN

Educação, Ciência, Cultura e Tecnologia em todo o Rio Grande do Norte

Mulheres Mil

Divulgado resultado preliminar do processo seletivo para o Programa Mulheres Mil

Seleção regida pelo Edital nº18/2016-DG/PAR

Publicada em 06/07/2016 Atualizada há 12 meses

A Direção-Geral do Campus Parnamirim divulgou, nesta quarta-feira (6), o resultado preliminar do processo seletivo para ingresso no Programa Mulheres Mil - regido pelo Edital nº18/2016-DG/PAR - para o curso de Operadora de Computador. O curso será ministrado 03 (três) vezes por semana, no período de julho a dezembro de 2016.

De acordo com o referido edital, as candidatas classificadas, de acordo com o número de vagas ofertadas, deverão realizar suas matrículas pessoalmente ou através de procurador legalmente constituído (Anexo I), nos dias 11 e 12 de julho de 2016 na Secretaria Acadêmica do IFRN/Campus Parnamirim, situado a Rua Antônia de Lima Paiva, 155 - Bairro Nova Esperança, CEP: 59143-455, Parnamirim/RN, no horário das 8h às 12h ou das 14h às 18h.

No ato da matrícula será obrigatório preencher a ficha de matrícula, informando dados pessoais e apresentar os seguintes documentos:

  • 2 (duas) fotos 3x4 recentes (registradas há menos de 5 anos). No caso da aluna não possuir as fotos solicitadas, o Campus deverá criar uma alternativa e registrar a foto no ato da matrícula;
  • Cópia do Documento de Identidade (RG);
  • Cópia de documento oficial onde conste o número do CPF.

No momento de matrícula a candidata irá responder ao questionário disponibilizado pelo IFRN, o qual servirá como instrumento de acompanhamento da estudante durante o curso. A candidata que não realizar matrícula no prazo e local indicado, não será incluída no Cadastro Reserva nem em eventuais futuras convocações, sendo eliminada do processo, gerando vagas remanescentes, que serão preenchidas conforme o disposto no item 6 do edital.

Confira aqui o Resultado Premilinar