Divulgado resultado preliminar de Transferência Facultativa e Reingresso

Referente aos editais nº 04/2016-DG/PAR e nº 05/2016-DG/PAR

Publicada em 15/03/2016 Atualizada há 1 ano

A Diretoria Acadêmica do Campus Parnamirim divulgou, nesta terça-feira (15), o resultado preliminar do Processo Seletivo para Transferência Facultativa (ou Voluntária) e Reingresso no semestre 2016.1, referente aos Editaisnº 04/2016-DG/PAR e nº 05/2016-DG/PAR, no âmbito deste Campus, conforme editais nº 03/2016-PROEN/IFRN e nº 04/2016-PROEN/IFRN, respectivamente.
Foram disponibilizadas 113 vagas para transferência facultativa, divididas entre os cursos técnicos integrados (56), técnicos subsequentes (37) e curso Tecnológico (20). Já para reingresso, foram disponibilizadas 57 vagas, entre os cursos técnicos subsequentes (37) e curso tecnológico (20).
A Diretoria informa que é condição necessária estar aprovado para o período letivo em que se pretende ser transferido. Caso haja retenção ou indício de retenção do período letivo que está cursando, o candidato terá sua transferência cancelada, salvo se houver outra possibilidade descrita no parecer do avaliador.  O parecer do avaliador já se encontra disponível no processo de transferência, que poderá ser consultado no SUAP (https://suap.ifrn.edu.br/protocolo/consulta_publica/) ou na Secretaria Acadêmica do Campus.

A interposição de recursos contra o resultado do processo seletivo deverá ser realizada, unicamente, no  dia  16  de  março  de  2016,  através  de requerimento ao Diretor  Acadêmico,  junto à Secretaria Acadêmica do Campus, nos horários das 8h às 12h e das 14h às 17h.

O resultado dos recursos e o resultado final serão divulgados até o dia 23 de março de 2016.

Confira aqui o resultado preliminar.