ENSINO

Divulgado resultado preliminar de Transferência Facultativa e Reingresso

Os candidatos habilitados devem efetuar sua matrícula no dia 18

Publicada em 11/09/2015 Atualizada há 1 ano

Nesta sexta-feira, 11, a secretaria acadêmica do Campus Parnamirim divulgou o resultado preliminar do Processo Seletivo para Transferência Facultativa (ou Voluntária) e Reingresso no semestre 2015.2.

Para interpor recurso contra o resultado parcial, os candidatos deverão se dirigir ao setor de protocolo no dia 14 de setembro, das 08 às 12h, ou das 14h às 17h, e encaminhar requerimento ao diretor acadêmico do curso ao qual pleiteia a vaga com as respectivas justificativas.

Os candidatos com o status "Habilitado", após resultado final que será publicado no dia 15 de setembro, deverão comparecer à secretaria acadêmica , no dia 18 de setembro, das 08h às 12h, ou das 14h às 17h, para efetuarem a matrícula.

Confira o resultado aqui.