Assistência Estudantil

Divulgado resultado preliminar da avaliação socioeconômica referente a 2ª chamada das vagas remanescentes para os cursos subsequentes

Processo seletivo regido pelo Edital nº13/2016-PROEN/IFRN

Publicada em 16/09/2016 Atualizada há 1 ano

O Serviço Social do Campus Parnamirim divulga o resultado preliminar da avaliação socioeconômica dos candidatos convocados na 2ª chamada, das listas diferenciadas 1 e 2, dos cursos técnicos de nível médio na forma subsequente, referente ao Edital nº13/2016-PROEN/IFRN.

Lista diferenciada 1 - candidatos com renda familiar bruta per capita inferior ou igual a 1.5 salário mínimo que tenham cursado integralmente o ensino médio em escolas públicas (Lei nº 12.711/2012).

Lista diferenciada 2 - candidatos autodeclarados pretos, pardos ou indígenas, com renda familiar bruta per capita inferior ou igual a 1,5 salário mínimo e que tenham cursado integralmente o ensino médio em escolas públicas (Lei nº 12.711/2012).

Conforme consta no edital, para interpor recurso contra o resultado da análise socioeconômica, o candidato deverá preencher integralmente o Requerimento, de acordo com as instruções nele constantes, no Setor de Protocolo do campus para o qual se inscreveu.

Confira aqui o resultado preliminar