Portal IFRN

Educação, Ciência, Cultura e Tecnologia em todo o Rio Grande do Norte

Estágio

Divulgado resultado parcial da seleção para estágio na área de Mecânica/Mecatrônica

Processo seletivo referente ao Edital nº06/2016-DG/PAR

Publicada em 31/03/2016 Atualizada há 1 ano

A Coordenação de Laboratórios do Campus Parnamirim divulgou, hoje (31), o resultado da primeira fase – avaliação de currículos – do processo seletivo para preenchimento de vaga de estágio na área de Mecânica/Mecatrônica (regido pelo edital nº 06/2016-DG/PAR) e as informações para a realização da segunda fase.

A próxima fase - de caráter classificatório e eliminatório - da seleção ocorrerá, entre os dias 4 a 6 de abril, conforme previsto no referido edital. Nessa etapa, o candidato será avaliado, por meio de um teste de baixa complexidade para avaliação de conhecimentos que consistirá em uma prova que valerá no máximo 10 pontos. O candidato terá no máximo 20 (vinte) minutos para a realização da prova. Aquele que não conseguir obter no mínimo 50% ou 5 pontos na prova estará automaticamente eliminado. A prova ocorrerá no laboratório de Fabricação Mecânica I do Campus Parnamirim (Prédio Anexo I). A coordenação ressalta que o candidato deverá comparecer ao local indicado com - no mínimo - 20 (vinte) minutos de antecedência, e o não comparecimento do candidato para a realização da prova acarretará na eliminação do mesmo.

 A última fase - de caráter classificatório - deste processo se dará através da análise dos Índices de Rendimento Acadêmico(IRA), de cada candidato. O resultado final está previsto para o dia 15 de abril.

Confira:

Edital nº06/2016-DG/PAR

Resultado Parcial

Local, dia e horário da prova (2ª fase do processo seletivo)