CONCURSO LITERÁRIO

Divulgado resultado do II Concurso Literário do Campus

O concurso fez parte da II Semana do Livro e da Biblioteca

Publicada em 26/03/2015 Atualizada há 1 ano

O Presidente da Comissão Organizadora da II Semana do Livro e da Biblioteca do IFRN – Campus Parnamirim, Cícero Filho Tavares, divulgou, nesta quinta-feira (26), o resultado do II Concurso Literário que teve - durante os meses de outubro e novembro de 2014 - inscrições abertas para duas categorias (cordel e crônica).
A vencedora na categoria Crônica é a aluna Geovana Cristine de Souza do 2º ano “B” do Curso Técnico Integrado de Mecatrônica, com a crônica intitulada “Amélia”. Já o vencedor da categoria Cordel é o aluno Mateus Alves de Oliveira do 2º ano “B” do Curso Técnico Integrado de Informática, com o cordel “O encontro de José e um doutor”.
A comissão organizadora convida os alunos vencedores para, nesta sexta-feira (27), às 10h, no Gabinete da Direção Geral do Campus, receberem a premiação.
extensao